Loja em fase de aprovação, ainda não é possível realizar compras.
11 3869-6260
Redes Sociais
  • Facebook

Trocas ou Devoluções

A Hilda Atacado não é responsável pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto, pode solicitar a troca por outro, ou devolvê-lo. Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos. A troca ou devolução só ocorrerá se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

Esta é a tratativa da devolução:
1 - Nosso centro de distribuição recebe o produto e faz uma triagem. Esse processo pode durar até cinco dias úteis além do prazo dos Correios.

2 - As etapas de coleta, devolução e triagem serão informadas por e-mail ou telefone.

3 - O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido ao cliente.

4 - O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao cliente.

6 - Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro produto que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se escolher um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, a diferença poderá ser depositada numa conta bancária que será informada por e-mail.

7 - Também pode pedir o cancelamento logo após finalizar o processo de compra. Nesse caso, entre em contato o mais rápido possível, ou seja, antes que seu produto seja enviado, com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3869-6260 ou pelo e-mail hildaatacado@gmail.com

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou, ou trocar por outro produto disponível em estoque. Porém, essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.





AVARIA:

Verifique sempre o estado dos produtos no momento da entrega. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois disso, informe o ocorrido para a nossa Central de Atendimento. Dessa forma, a nossa equipe poderá acompanhar o seu caso de perto. Caso você só perceba o problema depois de receber o pacote, basta fazer contato com nossa Central de Atendimento, observando as regras de troca e devolução.





PRODUTO COM DEFEITO:

Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Passado esse prazo, você deve entrar em contato diretamente com o fornecedor. Caso o seu produto não tenha o telefone de contato do fornecedor na embalagem, basta acessar a nossa Central de Atendimento que informaremos o telefone. Para agilizar o processo, tenha sempre em mãos a sua nota fiscal ou o número do pedido. Fique atento! O primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor garante a você um prazo de até trinta dias para que o fabricante resolva o seu problema. Depois disso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o distribuidor, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente e nós o auxiliaremos.





PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Se você recebeu algum produto diferente do que foi pedido e perceber isso no ato da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos acompanhar o caso. Mas se você só notar isso depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.